Friday, June 3, 2011

Record nega apelo de fãs de CSI:LAS VEGAS


Fãs da série CSI:LAS VEGAS se reunem com uma campanha contra o fim da série na Record, começa então uma campanha chamada #QueremosCSILasVegas os fãs não deixam de ajudar uns aos outros foram horas de protesto mas eles não foram escutados ninguém deu uma resposta. Eu como fã queria uma resposta depois de 1ano passando CSI:LAS VEGAS eles resolveram tirar a série do ar que deu tanta audiência para a emisora. Foram feitos os protesto já que CSI:LAS VEGAS é uma das séries mas famosa do mundo a verdade seja dita os fãs falaram que a Record vai perder audiência que vão assistir outros canais. Eu como fã desta série vou fazer a mesma coisa, estou com vocês vamos seguir em frente. #QueremosCSILasVegas

1 comment:

  1. Eu estou muito triste não quero que a Serie CSI saia do ar não podemos ficar de braços cruzados temos que fazer alguma coisa...Então ajudem a TAG #FodaseCSINY ajuda ai viu eu sou uma fã legitima da Serie e AMO a Marg... ajudem #FodaseCSINY

    ReplyDelete