Thursday, April 21, 2011

Carta de Sara para Grissom

 Gil,                                                                                                                                                                   Você sabe que eu Te Amo.Eu sinto que amarei você para sempre. Ultimamente eu não venho me sentindo muito bem. Verdade seja dita,eu estou cansada. No deserto em que o carro naquela noite, eu percebi uma coisa eu não tenho sido capaz de abalá-la. Desde que meu pai morrreu, eu passei quase toda minha vida com fantasmas. Nós fomos como amigos íntimos e lá fora, no deserto, me  ocorreu, que era hora de me enterrar. Eu não posso fazer isso aqui. Sinto muito. Mão importa quão duro tente combatê-lo, fico com a sensação de que, eu tenho que ir . Eu não tenho ideia para onde estou indo, b ut. Eu sei que tenho que fazer isso.Se eu não for, tenho medo da auta-destruição,e o pior você vai estar lá para ver isso acontecer. Esteja seguro. Saiba que eu me esforcei bastante para ficar. Saiba que você é minha primeira e única. Vou sentir sua falta a cada batida do meu coração. Nossa vida juntos foi a única casa que eu realmente tinha. Eu não trocaria isso por nada.                                                                                                                          EU AMO VOCÊ.......eu sempre AMAREI.  Tchau.

No comments:

Post a Comment